terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eu encontro a Gisele todo dia!

Ela é minha companheira. Não importa se é segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado ou domingo. Todo dia ela oferece um lindo sorriso desejando bom dia. Quando a noite chega volto para casa, seu sorriso informa que a viagem está terminando e finalmente poderei descansar.
Esse é meu privilégio pois passo diariamente pela rodovia Fernão Dias, na altura do posto da Polícia Rodoviária, pouco antes de Atibaia (SP). Os motoristas e motociclistas têm o prazer de conferir a simpatia e as belas curvas da supermodelo brasileira Gisele Bündchen. Um enorme outdoor da Hope estampa sua foto capaz de alegrar qualquer usuário da estrada.
Na estrada não faltam outdoors mostrando modelos com pouca roupa ou em poses quase eróticas. Não tenho nada contra, até curto esse tipo de publicidade, mas a Gisele é a GISELE, só basta ela!
Falando nisso a HOL, empresa que administra a estrada depois da privatização, vem abusando do direito de publicidade. No canteiro central existem várias faixas com publicidade de resorts e restaurantes, são cartazes pequenos e fixados de forma precária que desviam a atenção do motorista. Uma sujeira!
A Gisele pode! Afinal como diz o outdoor ela é “bonita por natureza”. Para comprovar me arrisquei e parei embaixo da placa de proibido estacionar. Valeu a pena, afinal tenho que provar que encontro a Gisele todo dia.