terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

É bom ficar longe dela!!!

Enquanto a galera especulava e os concessionários pediam pela pequena e descolada Z 300 (foto abaixo), a Kawasaki "chutou o pau da barraca" e mostrou que não está para brincadeira aqui no Brasil.
Para isso fez uma campanha nas redes sociais em pleno carnaval para atiçar seus fãs mostrando que em breve traria um lançamento de peso. Enquanto o tempo corria os fanáticos pela marca já discutiam o preço que a pequena naked chegaria no Brasil. Mas na disso aconteceu o que veio mesmo foi a Ninja H2 (foto ao lado).


A superesportiva equipada com sistema turbo tem 210 cavalos de força, além da potência descomunal o torque também impressiona pois estamos falando de 13,6 kgf.m. Por falar em motor, são quatro cilindros nervosos que atingem a potência máxima nos 11.000 giros, o torque máximo é atingido nos 10.500 giros. Tudo para empurrar apenas 238 kg (em ordem de marcha) ou seja: com tanque cheio e todos os fluidos. Se você não sabe o que significam esses números e não tem ideia do que eles representam em termos de desempenho é bom acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=wGPqIv8ppqY para saber do que ela é capaz. Se você ainda é aluno de uma motoescola saiba que um dia terá capacidade de pilotar uma moto como essa, mas por enquanto, é bom ficar longe.